in

Brutalität – Junger schwuler Mann wird geschlagen, nachdem er seinem Freund in einem „Burger King“-Restaurant einen Kuss gegeben hat

Mais um triste caso de homofobia! Desta vez, a vítima foi o jovem Jordan Schaeffer, de 25 anos, que foi brutalmente espancando após dar um selinho em seu namora, Eric Danko, 25.

+Nach homophoben Beleidigungen und Anzeigen sperrt Facebook das Opfer statt den Täter

O caso aconteceu dentro de uma lanchonete do “Burger King“, em Miami.

 
“Foi apenas um beijo simples em meu namorado. E, em seguida, logo após aquele beijo, fui abordado por um homem. Ele então começou a usar termos pejorativos”, conta a vítima em entrevista ao “CBS Miami”. Segundo ele, uma segunda pessoa segurou o seu namorado no momento do ataque, impedido que ele intervisse a agressão. Uma câmera de segurança filmou o momento de toda a confusão.
 
“Tudo aconteceu tão rápido! Logo em seguida ele me jogou no chão e eu vi apenas uma espécie de borrão”, continua. Jordan conta estar muito abalado com o ataque. “Falar sobre isso me deixa desconfortável. Estamos em 2016 e em uma cidade como Miami Beach, onde eu pensei que ser gay seria muito aceito”, acrescenta. Até o momento, o “Burger King” não se pronunciou sobre o caso. Os agressores continuam foragidos.

Aqui vocês podem conferir o momento do ataque:
 

Mississippi unterzeichnet ein Gesetz, das es Unternehmen erlaubt, Schwulen Dienstleistungen zu verweigern

Transsexuelle können mit staatlicher Unterstützung eine Änderung ihres bürgerlichen Namens beantragen