in

Vermisst: Familie sucht nach einem Tänzer, der zur Arbeit nach SP gezogen ist und seit 20 Tagen nicht zurückgekehrt ist

der Tänzer Heyws Antony de Oliveira, de 25 anos, está desaparecido desde o último dia 19 de julho. Ele havia saído de sua casam em Jundiaí, interior de São Paulo, alegando que teria um trabalho na capital e não voltou mais.

A família registrou boletim de ocorrência e o caso está investigado na Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí.

A irmã do jovem, Tamiris Oliveira, afirmou que Heyws mandou uma mensagem de texto no dia 19 dizendo que estava bem, mas não entrou mais em contato. Ela também disse que o irmão costuma ficar dias trabalhando, mas que sempre deixa recados.

"Procuramos em todos os lugares e até agora não temos notícias dele. Temos amigos que criaram grupos nas redes sociais para buscar informações sobre o paradeiro dele, mas até agora todas as hipóteses não deram em nada", declarou ao site G1.

+ Homens ficam pelados para encontrar desaparecidos

Heyws é um bailarino profissional há 10 anos, homossexual assumido e que foi morar em Várzea Paulista há pouco mais de dois meses, quando voltou do navio onde fazia apresentações artísticas no exterior.

Ele tem tatuagem com as palavras Imagine, Agradeça e notas musicais no braço. Sobre a hipótese de que ele tenha fugido de casa, a família garante que não há motivos para querer estar longe e que ele é muito apegado aos familiares. 

Quem tiver alguma informação entre em contato com a polícia no 190.

Tatá Werneck wirbt in einer Show für einen schwulen Kuss und neckt sogar eine Dame im Publikum

„Império“ imitiert das Leben und zeigt eine homophobe Szene in einem Restaurant; wissen