in

Emerson Marcellino, Kandidat für das Amt des Staatsabgeordneten, spricht über die Vorschläge für die LGBT-Gruppe

O DER UMHANG segue com a premissa de dar visibilidade aos candidatos LGBTs pelo Brasil. Nesta quarta-feira (27), o candidato a deputado estadual em São Paulo Emerson Marcellino, do PTB – número 14088 – apresenta as suas propostas aos leitores.

Emerson é empresário e diretor da webtv PapoMix. E afirma que o convite para concorrer à vaga de deputado estadual é um "chamamento do plano superior", já que "estamos vivendo um momento social crítico".

Em carta aberta à população LGBT, o candidato afirma que a comunidade está relegada ao descaso justamente por não ter representantes envolvidos com a causa na bancada. E frisa que irá respeitar e combater o preconceito de raça, credo, cor, gênero e etnia.

Confira as propostas de Emerson Marcellino:

– Profissionalização e reconhecimento da imprensa LGBT do estado de São Paulo.

– Programas de capacitação e formação profissional com foco na população LGBT (voltado principalmente a população LGBT jovem que acabam relegadas aos Sub empregos)

– Programas Populares de incentivo e difusão a cultura LGBT. Programas de resgate Social a comunidade LGBT, por meio de oficinas e cursos profissionalizantes (voltado principalmente a população de idade avançada) dando assim mais oportunidade para recomeçar a vida profissional em outras atividades.

– Programas de atendimento Psicosocial publico, para a comunidade LGBT, buscando ajudar nossos jovens e suas famílias na descoberta da Homossexualidade, Transexualidade e etc, promovendo uma aceitação saudável de sua condição de gênero e convivência.

– Leis de combate a Homofobia no estado, de maneira efetiva e de caráter punitivo de dano moral. (Buscarei dentro do possível para tornar reais e severas dentro das atribuições do estado)

– Programas públicos de recuperação e tratamento de dependentes químicos. Leis de regulamentação estadual das atividades LGBT, dentro das mais diversas áreas, garantindo sua profissionalização.

– Projeto para criação de área de convivência cultural LGBT, como forma de trazer reconhecimento e respeito a comunidade que contribui e traz divisas ao estado.

– Programa de assistência ao Idoso, sobretudo LGBT, que normalmente ficam relegados ao abandono, haja visto a maioria não ter descendentes diretos.

– Projeto para regulamentação e valorização das afro religiões, criando mecanismos de proteção aos seus praticantes e preservação de suas memórias.

– Programas de preservação das áreas de manancial e mata atlântica de maneira efetiva com mecanismos eficientes de punição dentro das atribuições do Estado.

– Programas de proteção a criança, buscando a educação e inclusão social sobretudo das crianças em situação de extremo risco. (crianças vivendo em assentamentos e invasões, em condições insalubres e sub Humanas).

– Projetos de ressocialização, voltado para moradores de rua com criação de cooperativas e centros de formação profissional e incentivo econômico.

Sind Sie ein LGBT-Kandidat? 
Senden Sie Ihre 10 Vorschläge an Aufsatz@acapa. Com.br. Schreiben Sie im Titel „LGBT-KANDIDAT“ groß. Die Vorschläge werden in der Reihenfolge ihres Eingangs veröffentlicht.

„Homophobie und Transphobie töten“, sagt Luciana Genro in einer Debatte mit Präsidentschaftskandidaten

Was für ein Oberschenkel! Spieler James Rodríguez posiert für die Kollektion nur in Unterwäsche