in

Während alle schlafen – Romantik zwischen Soldaten ist das Thema einer Show, die in SP ankommt

Depois de lotar as sessões em Brasília, Curitiba, Salvador e Fortaleza a turnê do espetáculo “Enquanto Todos Dormem” kommt zu São Paulo para três apresentações no Teatro Augusta, na sala Paulo Goulart, de 08 a 24 de Julho.

+Em 'Eu Nunca', três adolescentes vivenciam as descobertas da sexualidade

Em cena, Pedro Andrade e Luíz Gustavo Silva, soldados do exército, são convocados para um treinamento em local distante de onde moram. Longe de suas famílias e confinados em um ambiente hostil, eles compartilham suas angústias e a expectativa de um combate iminente.

Em contraponto à tensão, surge a cumplicidade, o respeito e a admiração entre os dois jovens, afeição que os leva a viverem aventuras íntimas. Conflito e leveza norteiam a trama do espetáculo, uma produção da MACA Entretenimento (RJ), que segue, depois de São Paulo, para Belo Horizonte, Goiânia e Porto Alegre. 
 

Pedro, a personagem central da trama, é tímido e reservado. Ele desenvolve por Luíz uma admiração e o toma quase como um ídolo, pois é Luíz quem o apresenta a um mundo de liberdade e adrenalina, com pitadas de provocação sexual. Tal comportamento de Luiz leva Pedro a enxergá-lo como um "oponente desafiando sua libido".

A dramaturgia, com diálogos ágeis e iluminada por imagens contemplativas, utiliza-se de códigos teatrais inusitados para dar solução a alguns elementos trazidos à cena. Exemplos disso são os sons de animais que retratam as personagens que não aparecem fisicamente no palco ou a utilização da expressão corporal e da trilha sonora para transportar o publico para cenários como uma cachoeira.  "É o que faz do teatro, o teatro", acredita o autor da história Thiago Cazado.

 
Service:
Enquanto Todos Dormem
Dias: 08 a 24 de Julho.
Fahrplan: 
Sextas e sábados às 21h30
Domingos às 19h
Local: Teatro Augusta –  R. Augusta, 943 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01305-100
Telefon: (11) 3151-4141
Richtwert: 16 Jahre.
 
 

RIP Estado Secular – Der Stadtrat wird in SP einmal pro Woche zum „Tempel“.

Nicht lang! Autor, Regisseur und Schauspieler sprechen über die erste schwule Sexszene im offenen Fernsehen