in

Australische katholische Schulen führen geschlechtsneutrale Wörter für Gott ein

Nach Zeitung Sunday Mail de Brisbane, escolas católicas de elite, incluindo All Hallows, Stuartholme e Loreto College estão evitando palavras como “pai”, “filho” e “Senhor” em orações e ensinamentos.

A escola de garotas Stuartholme ajustou orações e hinos para substituir a palavra “ele mesmo” por “Deus mesmo”.

Um porta-voz de Stuartholme disse: “Como acreditamos que Deus não é nem homem nem mulher, Stuartholme tenta usar termos neutros em termos de gênero em orações… para que nossa comunidade aprofunde sua compreensão de quem Deus é para eles, como Deus se revela através da criação, nossa relações com os outros e com a pessoa de Jesus”.

Os alunos da escola All Hallows referem-se ao “Criador, Jesus e o Espírito Santo” quando fazem o sinal da cruz, em lugar do tradicional “o Pai, o Filho e o Espírito Santo”.

Andrea Dean, diretora do Escritório Católico para a Participação das Mulheres, disse ao Sunday Mail que estava “empolgada” com as escolas que praticavam orações de gênero neutro.

“É ótimo que eles sejam sensíveis às implicações de como Deus é chamado. Deus não é de nenhum gênero. Nos tempos em que as Escrituras eram escritas, [Senhor e Pai] eram termos de honra – a maioria dos termos de honra eram relacionados aos homens ”, disse ela.

Dokumentarfilm enthüllt, dass jedes zwölfte Schaf schwul ist

Pabllo Vittar hat ein Video mit sehr sexy Unterwäsche für eine internationale Marke gemacht