in

Galerie: David Gandys Kraft, Männlichkeit und Körper

Você está prestes a ver um dos modelos de maior poder da indústria da moda. O britânico David Gandy é exemplo de beleza masculina, sensualidade, virilidade e sucesso profissional.

Aos 34 anos, ele carrega títulos como "o mais belo rosto masculino", "o modelo do ano", "Uma das 100 pessoas mais influentes de Londres" e o segundo modelo masculino mais bem pago – 1,4 milhão de dólares.

+ Ui! Boxeadores tiram o calção para revista

A carreira começou aos 21, quando um amigo o inscreveu no concurso do programa This Morning, onde ele ganhou. Sua presença na moda foi tão relevante que ele foi responsável por mudar o tamanho das medidas dos modelos – que até então também eram muito magros.

Gandy foi por muitos anos o principal modelo masculino dos estilistas Dolce e Gabbana, além de ter desfilado e fotografado para milhares de marcas e campanhas. Somente em 2012, foi capa de 16 revistas, 18 editoriais de moda e foi embaixador da marca Johnnie Walker. Sentiu?

+ Os tanquinhos de Mion e Kayky Britto

Nesta semana, seu nome ganhou visibilidade depois que o atleta de saltos ornamentais Chris Mears – que não é assumidamente gay – admitiu ter uma "queda" pelo bonitão. Quem não?

Confira a galeria com cliques fantásticos do gato: 


E, você, tem uma queda por Gandy? 

Hospital rejeita córnea de adolescente morto porque ele era gay

Brasilianer teilen ihre Erfahrungen mit der Teilnahme (und dem Gewinn von Medaillen) an den Gay Games