in

Untersuchungen zeigen, dass schwule Männer im 21. Jahrhundert heiraten und Kinder haben wollen

Uma pesquisa encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo que ouviu cerca de 3.000 pessoas, revelou dados sobre a sexualidade dos brasileiros, no tocante à preservação e hábitos sexuais.

Comandada pela psiquiatra da Universidade de São Paulo(USP), Camila Abdo, o estudo revelou que lésbicas usam menos preservativos que gays e bissexuais. Ainda, foi apontado que pessoas do gênero feminino, independente da orientação sexual, tendem a fingir mais orgasmo, quando comparados com homens.

Um outro dado curioso da pesquisa diz respeito à uma mudança de comportamento de homossexuais do sexo masculino. Segundo Abdo, os homens gays hoje em dia pensam em casar e ter filhos, contrapondo um senso comum de um estilo de "vida livre" que a sociedade tem dessas pessoas.

Resultado de imagem para casal gay

"Hoje o homossexual quer casar e ter filhos. E o bissexual é tão, tão eclético que só eles para terem esse comportamento 'mais livre', em vários aspectos", disse a psiquiatra.

VERÄNDERUNG

Nos últimos anos, a comunidade LGBT adquiriu alguns direitos que vieram por intermédio do judiciário,como o direito à união estável, adotar filhos e, ainda, incluir seu parceiro em testamentos.

Esses avanços podem ser apontados como fatores condicionantes à essa mudança no comportamento de homens homossexuais de "abandonarem" um estilo de vida "mais livre", visando a constituição de uma família. Embora a pesquisa não tenha questionado o porquê desse novo comportamento dos gays, tal observação é feita por esse redator que vos escreve.

E vocês, o que acham? Deixem suas opiniões nos comentários e respondam à nossa enquete clicando HIER.

Steuerhinterzieher? Madonnas Name taucht in Ermittlungen zu Steueroasen auf

Lernen Sie die Frau kennen, die weggelaufen ist, um zwei intersexuelle Babys vor ihren eigenen Eltern zu retten