in

Lance Bass von NSYNC plant, mit seinem Mann Kinder zu adoptieren, wenn die künstliche Befruchtung nicht funktioniert

Lance Bass, Michael Turchin
Foto: Reproduktion

O cantor e empresário Lance Bass, 40, afirmou que caso não dê certo a 10ª tentativa de fertilização in vitro (FIV) para ter filhos com o esposo, o ator Michael Türchin, 33, eles adotarão uma criança.

Conhecido por feito parte da boy band NSYNC, Bass falou ao Entertainment Tonight (CBS) sobre a dificuldade de ter filhos.

“Nós infelizmente perdemos [o mais recente bebê] com oito semanas [de gravidez], o que acontece com quase todo mundo que tenta FIV”, disse.

“Nós encontramos tantos ótimos casais que têm a mesma história. Então você se sente muito apoiado ao saber que há quem já tenha passado por isso. Superar [os abortos de barriga de aluguel] tem sido difícil. É como se todas as minhas esperanças e sonhos não fossem para acontecer agora. Mas tudo acontece por um motivo e quando precisa acontecer, é porque precisa acontecer.”

O cantor disse que, caso a próxima tentativa de FIV não dê certo, ele e Turchin vão adotar. “Não me oponho a continuar e adotar se falhe na tentativa seguinte”, contou.

Schwule Favela – LGBTQI+-Peripherien

Canal Brasil zeigt Dokumentarserien über den Alltag von LGBT-Menschen in der Peripherie

Homosexuelle Flagge

Grupo Arco-Íris möchte LGBT-Bewegungen und -Kollektive in Rio de Janeiro integrieren