in

Luis Lobianco spricht über den homophoben Angriff, den sein Freund in Rio de Janeiro erlitten hat

Luis Lobianco, usou o Instagram para falar sofre um ataque homofóbico que seu amigo sofreu na última quarta-feira (24), no Rio de Janeiro.

O artista contou que seu amigo foi ameaçado com uma arma e diversos xingamentos por um motorista do Uber, apenas por seu gay.

 

Sehen Sie sich dieses Foto auf Instagram an

 

Hoje eu acordei com a notícia que um amigo próximo foi vítima de um ato violento de homofobia. Não só ele mas também a sua mãe de 70 anos, seu afilhado adolescente e seu namorado sofreram violência física e verbal. Um crime de ódio, cometido por um motorista @uber_br . Tem um tipo de macho médio brasileiro que deve estar bem desesperado com a nossa presença ocupando todos os espaços. Pra sufocar o seu desejo mais reprimido precisa bater covardemente em dois rapazes gays e colocar uma arma no peito de uma senhora – sim o motorista fez isso com a MÃE do meu amigo. Uber Brasil, ou vocês apoiam a parada lgbtqi+ ou vocês apoiam lgbtfobia, os dois não dá. Esse é um amigo próximo, andamos pelos mesmos lugares, de mãos dadas com nossos amores e nossas mães e um aviso? Nossa comunidade não vai baixar a cabeça! Podem encher os comentários aqui de mão fazendo arminha, podem usar mil termos, robôs reais e virtuais pra justificar o seu ódio. Não temos medo de quem está dirigindo o carro e muito menos de quem dirige o país. Amigo @seriocelio , te amo, conta comigo!

Ein Beitrag geteilt von Luis Lobianco (@luislobianco) auf

Luisa Sonza verteidigte ihre Freundin und meldete einen Fall von Homophobie

Schwule Pornodarsteller protestieren gegen Evangelikale und das Video geht viral