A C & A continua apostando na Vielfalt em suas campanhas de marketing e ações promocionais.
+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um schwules Paar.
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação Eltern und Söhne pode render misturas lindas.
Para quem quiser localizar o schwules Paar no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais.
Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.
Schauen Sie sich das Video an: