in

Mischen, wagen und überraschen – C&A-Werbespot zum Vatertag zeigt ein schwules Paar

A C & A continua apostando na Vielfalt em suas campanhas de marketing e ações promocionais.

+Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha
 
E para a campanha do dia dos pais não foi diferente, sem medor de ser feliz o comercial que tem por objetivo apresenta vários tipos de pais, entre eles um schwules Paar.
 
O vídeo postado ontem(26), mostra como a combinação Eltern und Söhne pode render misturas lindas.

Para quem quiser localizar o schwules Paar no comercial, basta prestar atenção no final do vídeo quando uma bailarina se abraça com seus dois pais. 
 

Vale lembrar, que essa não foi a primeira vez que a C&A usou a diversidade como tema em suas campanhas, em #TudoLindoeMisturado a marca abordou a desconstrução dos gêneros, o que gerou na época um boicote dos evangélicos, liderados pela cantora gospel Ana Paula Valadão.

Schauen Sie sich das Video an:

 

Justin Bieber weigert sich wegen schwuler Sexszene, einen Film zu drehen

Von Rom bis heute – Vortrag über schwule Literatur findet morgen in São Paulo statt