Prestes a completar 60 anos, Chiquinho Scarpa ainda é visto como playboy na sociedade. Riquíssimo e sempre envolvido em polêmicas, o empresário teve sua vida exposta quando se separou de Carola, que morreu em fevereiro deste ano e à época declarou que Chiquinho era homossexual.
"Sempre falo que há três coisas que nunca fiz na vida. Primeiro, pular de paraquedas, apesar de ser piloto de helicóptero. Segundo, nunca experimentei nenhum tipo de droga […] E a terceira é que nunca tive uma relação homossexual. Mas deve ser sensacional porque nunca vi um veado virar homem", disse Chiquinho em entrevista à revista Quem.
O empresário contou ainda que, agora, encontrou a mulher da sua vida: Marlene Tuffi, com que está namorando há três meses. "Fui a uma festa na casa dela, a vi uma semana depois e pensei: 'Essa é a mulher da minha vida. Convidei-a para almoçar e começamos a namorar”.
Sobre os tratamentos de beleza dos quais já fez, Chiquinho revelou que aplica “botox toda hora”. “Botox, preenchimento, o que tiver eu faço. Já fiz plástica nos olhos. Mas quero fazer no pescoço, tirar a papinha", afirmou.