in

Silvetty Montilla, Kandidatin für das Amt des Staatsabgeordneten, enthüllt Projekte für die LGBT-Community

Candidata a deputada estadual pelo Partido Verde em São Paulo – 43.077 – chegou a vez da drag queen Silvetty Montilla apresentar as propostas para a comunidade LGBT aos leitores do ACAPA.

Com 27 anos de carreira artística e destaque entre as drags, a candidata afirma que tudo o que conseguiu foi graças ao apoio da população LGBT. E que, caso seja eleita, vai retribuir a confiança dada a ela.

A artista faz parte da campanha "LGBT vota LGBT" e diz que pretende lutar a favor da cultura e contra todas as formas de preconceito contra negros, índios, migrantes, pessoas com deficiência e LGBT.

Saiba quais são os projetos de Silvetty:

– Farei do meu mandato uma trincheira de luta contra todas as formas de preconceito, na defesa das minorias, como negros, índios, migrantes, pessoas com deficiência e a população LGBT.

– Vou brigar para levar as políticas públicas LGBT para o interior do Estado e as periferias da capital, como o Centro de Referência da Diversidade, o Centro de Combate a Homofobia e o Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais.

– Como artista, vou ajudar a nossa classe a buscar mais verbas e políticas para a cultura, valorizar os mais velhos, mas também incentivar novos artistas e produtores, incluindo os da noite, que tem dificuldade de conseguirem apoio para seus trabalhos e eventos.

– Mais segurança contra os crimes de ódio. Vou propor projetos para ampliar o atendimento nas delegacias 24 horas e aos finais de semana, principalmente as delegacias de mulher e a ampliação do DECRADI, para que possa investigar crimes de intolerância com mais recursos.

– E por último, o que me fez optar pelo pelo Partido Verde, será lutar pelo meio ambiente e defesa animal, apoiando políticas que preservem a natureza e o desenvolvimento sustentável. 

Sind Sie ein LGBT-Kandidat?
Senden Sie Ihre 10 Vorschläge an Aufsatz@acapa. Com.br. Schreiben Sie im Titel „LGBT-KANDIDAT“ groß. Die Vorschläge werden in der Reihenfolge ihres Eingangs veröffentlicht.

Nach Kontroversen rechtfertigt Paulo Gustavo seine Ablehnung der LGBT-Parade

Der Cartoon Network von Cartoon Network zeigt zwischen den Zeilen lesbische und transsexuelle Charaktere