in

„Rodrigo Hilberts Doppelgänger“, ein heißer Polizist, der Lula eskortierte, ist im Internet erfolgreich; siehe Fotos

A internet adora fabricar pseudo-celebridades que são alçadas à fama simples e meramente por questões de beleza. É oportuno ressaltar que muitos deles não buscam o estrelato, mas uma vez postos lá, tentam aproveitar ao máximo seus quinze minutinhos de fama, como o famoso "Lenhador da Federal" que escoltou no ano passado o deputado cassado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à prisão.

És que nesta quarta-feira, 10, a Operação Lava Jato fez nascer outro "policial gato". Apelidado de sósia de Rodrigo Hilbert, por causa da semelhança física com o modelo, apresentador e marido de Fernando Lima, Jorge Chastallo, está fazendo sucesso entre os internautas no Twitter.

O agente de segurança da PF foi um dos responsáveis por escoltar o ex-presidente Lula que prestou hoje depoimento ao juiz Sérgio Moro. Há, portanto, um diferencial entre esse episódio e o do lenhador de 2016: alguns usuários da rede social resolveram brincar com o episódio e o resultado, como você pode ver abaixo, ficou hilário.

Segundo depoimentos de colegas que trabalham com Jorge, ele é uma pessoa reservada e discreta, avessa ao estrelato e à super-exposição. O agente integra o Grupo de Pronta Intervenção da Polícia Federal (GPI).

A imagem pode conter: 2 pessoas, árvore e atividades ao ar livre

Rückblende: Erinnern Sie sich mit einem GG in Penisgröße an die Nacktfotos von James Wells in der Serie Spartacus

Transsexuelle können ihren Namen auf ihrem Ausweis ohne Operation ändern, stellt STJ fest