in

Depois da pandemia de coronavírus, casos de clamídia e sífilis podem crescer, dizem médicos

Camisinha
Foto: reprodução

Segundo profissionais da saúde de Canadá, os casos de ISTs (infecções sexualmente transmissíveis) possivelmente crescerão após as restrições de distanciamento social decorrentes da pandemia do novo coronavírus serem afrouxadas. As informações são do Politico.

A diretora do Saskatoon Sexual Health, Heather Hale, disse ao site que uma consequência da quarentena é o fechamento temporário de clínicas e prevenção, teste e opções de tratamento ou terem seus espaços usados para tratamentos de covid-19. O acesso à camisinhas e ao aborto seguro, portanto, foram comprometidos, e talvez até ampliados.

Além disso, Hale conta que quando o isolamento terminar, muitas pessoas provavelmente buscarão ter relações sexuais com diferentes parceiros, o que aumenta o risco de disseminação de ISTs – enquanto os profissionais da saúde se dedicam aos tratamentos de covid-19. Outro fator preocupante, segundo a executiva, é o fato de que em nove a cada dez províncias do Canadá já havia surtos de ISTs antes mesmo do de coronavírus.

“Ter acesso a testes será importante conforme as pessoas saiam de casa e aumentem esses círculos [de relacionamentos]”, disse Hale, referindo-se às relações sexuais com mais de um parceiro.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Guillaume Cizeron

Dançarino no gelo olímpico sai do armário e apresenta namorado fofíssimo

Marie Cau

Marie Cau é a primeira prefeita transgênero a ser eleita na França