in

Depois de afirmar que gays são “como drogados”, Joelma diz que “ama” seus fãs LGBT

Depois de afirmar que era contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo, por questões religiosas, a cantora Joelma, durante conversa com a imprensa para divulgar seu primeiro CD e DVD solo – Avante – Ao vivo em São Paulo, disse que "ama" seus fãs gays.

"Tenho muito amor e gratidão pelo meu público gay. Minha religião é Jesus e ele ensina a amar. Se a gente seguisse isso teria um mundo melhor. Amor é a arma mais poderosa do mundo", teria dito a paraense, de acordo com publicação online da revista Quem.

Leia mais: Vaza na web nude do cantor britânico Will Young; veja

 

ACUSADA DE HOMOFOBIA

Em 2013, de acordo com a revista Época, Joelma, ainda em carreira com seu ex-marido Chimbinha, havia declarado que tem "muitos fãs gay, mas a Bíblia diz que o casamento gay não é correto" e que por esse motivo ela era "contra". Ainda, a artista havia afirmado que "conhece muitas mães que sofrem por terem filhos gays" e equiparou a orientação sexual homoafetiva à condição de um drogado tentando se "recuperar".

Leia mais: Pabllo Vittar a 1º drag a ter todas as músicas com mais de 1 milhão de reproduções no Spotify

Com a repercussão da notícia, a cantora disse que houve um mal entendido e que o jornalista que publicou a matéria "agiu de má fé".

Terceira temporada de Sense8 deve ser a última

Casal de lésbicas é agredida após separar brigar em famoso festival de música