Como mostramos para vocês aqui em julho passado, o site Radar Online vazou documentos judiciais de um acordo feito entre o cantor Usher e uma mulher, que teria, supostamente, contraído herpes depois de uma relação sexual com o artista.
O acordo milionário assinado entre Usher e Quantasia Sharpton conta de cifras na casa dos milhões de dólares. Porém, de acordo com o TMZ, o cantor teria negado as acusações a amigos próximos, alegando que ela (a mulher) "não faz o seu tipo".
Leia também: Circula na web fotos de 'banheirão' com homens dotados em show da Anitta
Todavia, os problemas envolvendo Usher e a justiça ainda não terminaram. Isso porque outras duas pessoas estariam processando-o pelo mesmo motivo. Um homem e uma mulher, ambos não tiveram a identidade revelada, acionaram a justiça alegando problemas emocionais, depressão e ansiedade, além de constrangimentos, vergonha e repugnância, após terem sido infectados pelo artista.
Usher mora na Califórnia, Estados Unidos, onde transmitir qualquer tipo de infecção sexualmente transmissível, seja de forma dolosa ou não, é considerado crime, passível de detenção, de acordo com lei estadual.