in

Depois de uma temporada fechada, clube Josefine reabre em maio

A noite GLS vai ficar ainda mais animada em Belo Horizonte. A partir de maio, a Josefine, conhecida como Jo, vai ser reinaugurada. De propriedade de Roberto Jácome, o Jajá, e Robert Marent, o clube investiu alta em seu novo espaço, principalmente no novo projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto e artista Fred Mafra. “O projeto mistura o design futurista com todo o glamour das décadas de 70 e 80”, afirma a assessoria de imprensa do clube.

Além disso, o clube aposta em na música eletrônica de qualidade e na excelência da prestação de serviços. Depois de cinco anos de sucesso, a Jo fica ainda mais moderna, com mais conforto e, como não poderia deixar de ser, ainda mais sofisticada. “Isso sem falar que nosso cliente poderá se divertir em duas pistas diferentes, com dois DJs tocando ao mesmo tempo”, conta Robert Marent.

A segurança, que sempre foi uma preocupação dos sócios, será reforçada na nova fase. Toda a equipe de segurança recebeu treinamento altamente especializado. Todos os seguranças passam a fazer parte do staff da boate, o que vai garantir mais qualidade no serviço.

O clube vai manter sua programação às quintas e aos sábados, mas “com novidades nas noites da Quinta Mix e mais sofisticação nas festas Classics, aos sábados”, antecipa o Jajá que, além de ser um dos donos da boate, é referência obrigatória nas noites de Minas e do Brasil.

FOTO:  Croqui da frente da casa

Ellen Degeneres apresentará programa em cama de hospital

Chus & Ceballos tocam na Toy, de André Almada, e não na festa E.joy