in

Depressão?

Passado o final de semana da parada gay algumas pessoas me perguntaram se eu fico com um pouco de depressão depois de passar por tantos momentos com tanta adrenalina como o trio elétrico e também nossa festa na Megga.

Foram eventos excelentes, o trio nunca deu tão certo, tudo se encaixou da melhor forma, acho que porque nunca tivemos uma equipe tão grande e tão bem afinada. Pra tudo tínhamos duas pessoas que poderiam resolver. A festa Disponivel.com @ Megga foi uma surpresa incrível, é a primeira edição de um selo que pretendemos fazer sempre atrelado a parada e a cidades de outros estados, já que vocação pra noite, não tem como negar, nós temos.  Nós estávamos com medo, é um clube novo, tinha boa concorrência, mas foram excelentes, as atrações arrasaram e as pessoas gritavam na pista lotada. Tudo que queríamos.

Mas voltando a segunda feira pós-parada, eu brinco que este é um dia que eu espero o ano todo, isso porque é muito sossego, e sempre a sensação de missão cumprida. Então quando me perguntaram se depois de tanta adrenalina me caia uma depressão, eu disse que não. Mas na sexta feira pós-parada, aconteceram duas coisas ruins, e ai fiquei um pouco chateado e atribui a estas coisas.  No sábado tive um motivo excelente pra sanar qualquer chateação. Agora já é a outra segunda, e sim estou tendo esta falta de adrenalina que foi tão intensa no final de semana da parada. Acho que o pior é não ter motivo pra ficar chateado.

Acho que é também uma crise de ansiedade. Isso porque semana que vem viajo a Fortaleza, para a parada gay de lá. E em Julho finalmente entro de férias, um mês na Europa, antes disso vou ao Rio de Janeiro, aproveito uma festona na Marina da Gloria e claro uns dias na Cidade Maravilhosa.

Também tem outro assunto tomando conta da minha mente, aliais só um deles, é um estúdio de vídeo, estamos bem empenhados neste aspecto, temos uma área bem grande, e agora vamos fazer a acústica, é um projeto antigo. Já tem conteúdo sendo produzido em outras áreas aqui da empresa, mas quando o estúdio estiver pronto sim vai ser o que planejamos. O difícil é conciliar tantos assuntos ao mesmo tempo.

Nas minhas férias passo por Paris, Copenhagen, Estônia, Rússia, Finlândia, Suécia, Amsterdam e ainda passo na EuroDisney, e claro com um navio da Atlants.  Vai ser bem merecida e tenho muitos motivos pra comemorar. 

Em minha ausência a empresa continua e muito bem, tem pessoas extremamente competentes em cada área, e é claro que eu continuo sempre em contato.

DJs brasileiros conquistam mercado de festas no exterior

Bola Dentro: Estreia o primeiro programa da TV A Capa