O deputado conservador do Estado da Flórida, Bob Allen, foi preso na noite desta quarta-feira (11) após oferecer 20 dólares para fazer sexo oral em outro homem num banheiro público do Sand Point Park em Titusville, Miami. Este outro homem era um policial à paisana.
Bob foi levado até a delegacia local sob a acusação de solicitar e cometer prostituição, considerado um crime de segundo grau e punível com um ano de prisão ou o pagamento de uma fiança no valor de US$500. O deputado foi solto poucas horas depois de pagar a fiança.
A polícia local afirmou que tem problemas com o local onde Bob foi preso. O lugar já é conhecido como ponto onde alguns homens se encontram para fazer sexo com outros homens. A polícia declarou ainda que percebeu Allen agindo de maneira suspeita perto dos banheiros do parque, por isso eles mandaram um detetive averiguar.
O detetive entrou no banheiro, seguido do deputado, que bateu na porta da cabine e ofereceu US$20 para fazer sexo oral no policial.
Bob, que é casado, protestante e pai de um filho, alegou que tudo não passou de um desentendido. Seu assessor acredita que o deputado não perderá seu lugar na Câmara.