in

Deputado Jair Bolsonaro diz que agora só falta legalizar a pedofilia

813468

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ele mais uma vez, deu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

"Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", ironizou o deputado.

Bolsonaro disse que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece como família a união estável entre homem e mulher. O filho de Jair e também deputado Flávio Bolsonaro explanou opinião parecida com a do pai no seu Twitter: "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos", postou Flávio.

O outro filho do deputado, Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro, também escreveu sobre a decisão do Supremo no  microblog. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante? Então para ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".

Nesta sexta (6), Jair confirmou sua opinião contrária à adoção de crianças por casais gays. Como justificativa, o deputado disse que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim".

813469

Escritora acusa TV Globo de plágio na série “Macho Man”

813472

DJs brasileiros são destaque na programação da Parada Gay de Amsterdã