Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Deputado Jair Bolsonaro diz que agora só falta legalizar a pedofilia

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), ele mais uma vez, deu sua opinião sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal favorável à união civil estável entre pessoas do mesmo sexo.

"Agora virou bagunça. O próximo passo vai ser a adoção de crianças (por casais homossexuais) e a legalização da pedofilia", ironizou o deputado.

Bolsonaro disse que o Supremo extrapola sua competência ao julgar um tema já previsto na Constituição, que reconhece como família a união estável entre homem e mulher. O filho de Jair e também deputado Flávio Bolsonaro explanou opinião parecida com a do pai no seu Twitter: "cabe ao Congresso Nacional e não ao STF criar direitos", postou Flávio.

O outro filho do deputado, Carlos Bolsonaro, vereador da cidade do Rio de Janeiro, também escreveu sobre a decisão do Supremo no  microblog. "Não concordar com o estímulo ao homossexualismo é ser ignorante? Então para ser inteligente é preciso ser gay? Isso é heterofobia!".

Nesta sexta (6), Jair confirmou sua opinião contrária à adoção de crianças por casais gays. Como justificativa, o deputado disse que a criança "vai ver a mãe crescer usando cueca e o pai usando calcinha" e que depois disso vai ter "passeata gay mirim".

Sair da versão mobile