Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Desejos dourados

Voltei.

Dizem que o ano só começa depois do Carnaval. Comigo isso nunca foi assim. Meu ano começou faz tempo. Acabou bem antes de 2010 terminar oficialmente. Esse tempo todo "fora" fez bem. Ganhei novas perspectivas, olhares, amigos, ideias, projetos. Aprendi um monte de coisas novas, vi alguns seriados, conheci lugares. Cresci.

Contudo resolvi voltar hoje por uma série de fatores. O Carnaval acabou e o meu foi bem relaxante eu diria. Me entoquei e fiquei pouco na internet. Fiz maratona de filmes e desenhos animados. Também teve a inauguração do layout novo do site, na última sexta-feira. E que ficou bem bonito. Sem falar que Sergio chamou pra voltar a atualizar o blog em um post que ele fez. Achei bonito, humilde, incrível. E ta dá. Cá estou.

Tava buscando inspiração, o que às vezes é  um pouco difícil de encontrar. São tantas coisas para fazer em tão pouco tempo, e tantas ideias que às vezes fica difícil administrar prioridades. Uma grande amiga me ensinou uma técnica. Escolher três metas. Anotá-las. Quando uma delas for concluída, riscamos e anotamos outra prioridade.

Mais ou menos como jogar The Sims, onde, ao escolher um desejo dourado – virar um astronauta ou um grande ladrão, por exemplo -, um de seus maiores desafios é realizá-lo. Com isso e com a realização de pequenos desejos conquista-se pontos de felicidade duradoura, que resultam em recompensas duradouras. Que sempre ajudam a aliviar a vida difícil de ser conciliada dos Sims.

Tudo isso pra dizer que agora estou cheio de ideias e disposto a continuar este blog, e mais uns dois ou três que eu tenho tocado, meio secretamente, por enquanto. E como resolução geral de ano novo dificilmente se concretiza, prefiro as resoluções do dia-a-dia, que surgem da necessidade e sob o impacto do cotidiano acontecendo lá fora.

É bem mais real assim. E tem funcionado.

Voltei. Desta vez, vai. Acredito.

Sair da versão mobile