in

Desperate Housewives, o episódio final da quarta temporada

Neste domingo passou nos Estados Unidos o episódio final da quarta temporada da serie Desperate Housewives, é um episódio duplo como de costume, e surpreendeu. Aqui no Brasil estive vendo na Sony e não está tão atrasado como de costume, parece que são três ou quatro episódios apenas, o comum é a atrasar uns dez.

Todo o desfecho da história se passa na festa casamento dos vizinhos gays, vira uma confusão danada!  O segredo de Katherine é revelado, e o problema dela com o ex-marido violento também. O casal gay entra em uma crise momentânea de casamento, tudo porque um dos noivos quer uma escultura de gelo em castelo, mas o outro quer um anjo querubim, mas Tom Scavo, marido de Lynete, da um show de tolerância e resolve toda a crise e com uma aula de como ser um bom esposo, referindo-se a todos os problemas que ele e a esposa passaram, inclusive os problemas com a filha rebelde causou e também teve desfecho em poucas cenas antes.

Como já anunciado, a próxima temporada avança em cinco anos no tempo da serie, e esse season finale, deu um tom de como será, mostrou uma cena de cada vizinha, Gaby com duas filhas gordinhas brincando com seus vestidos e cosméticos, Bree com a agenda cheia para dar entrevista ao NY Times, a e na ultima foi a Suzan, que chega a sua casa e na hora de dizer o olá marido, não aparece o Mike Delfino (James Denton), quem aparece é outro ator Gale Harold, ator que fez o Brian no seriado gay Queer as Folk, ou seja, eles separaram e uma das expectativas da próxima temporada que começa em setembro é saber o que aconteceu. Quem aguenta esperar?

E nesta quinta feira vai ao ar nos Estados Unidos o último episódio também da quarta temporada de Lost.  É imperdível! Mas diferente de Desperate Housewives, a temporada cinco de Lost só volta em Janeiro de 2009!

Confira guia com principais festas que acontecem em SP na semana da parada gay

Resultado da Promoção DIVA Day Party e Gay Day 2008