in

Deus é brasileiro e Jesus é carioca!

Olha, eu tenho a impressão de que a Madonna encomendou esse namorado modeletti em algum catálogo de mães do ano de 1987/8. A bonita vem para o Brasil no Natal, encontra Jesus e leva para tudo quanto é lado?! E como se não bastasse o sobrenome dele é LUZ! Afe!

E vamos combinar, tem uma coisa que não consigo parar de pensar que é ela gozando lindamente gritando: “Jesus, Jesus, Jesus, go! Jesus!!!”. E então chega ao ápice do momento mais incrível do dia dizendo: “Arrasou Jesus, you are so bofe, consigo ver a luz!”

Mas convenhamos, Jesus está para Barack Obama assim como Guy Ritche está para o George Bush. Depois das fatídicas gestões fica fácil para o próximo eleito ser santo. Afinal, piores do que eles (Guy e Bush) não pode existir.

Já imaginou se a Madonna tivesse idade poderia ter um filho – se bem que, em se tratando de Madonna tudo é possível – de Jesus. Como chamaria o filho da Madonna com Jesus? Cabala miracle?

E a grande questão do dia, aquela que não quer calar, o momento mais importante do post: você, minha amiga dyke-bolacha-lésbica, assim como nossa amiga Ana-penta-sexual-Carolina, comeria e beberia a Madonna?

Orgulho no Distrito Federal

Notícias de uma casa suja