in

Deusa do pop, Cher manda recado a Dolce e Gabbana após discurso homofóbico

A cantora Cher também não se calou diante das palavras dos estilistas Dolce e Gabbana, que discursaram contra a paternidade de pessoas LGBT e seus filhos. A deusa do pop mostrou a sua indignação no Twitter.

+ Novela inspira casais da terceira idade a oficializarem união

"Ok Doce e Gabbana!? Hmm, eu não sabia que eles eram membros do Tea Party (grupo conservador e considerado homofóbico). Eu não consigo nem responder à insana exclusão de crianças que eles fizeram", escreveu.

Em recente entrevista, os estilistas – que são gays – disse que crianças devem estarem apenas em famílias heterossexuais e que crianças que nasceram por meio de inseminação artificial são sintéticas.

Cher diz que independente de quem é o pai e de como é feita o procedimento para ter um filho, "crianças são verdadeiros presentes de Deus para todos". "Um bebê é como a manhã de Natal todos os dias", afirmou Cher.

+ Cher e Kylie Minogue vão vir ao Brasil em 2015

Ela aproveitou para relembrar um episódio que sofreu e questionou a sanidade dos estilistas. "Tive uma experiência com a companhia deles em San Remo, que me fez questionar a sanidade deles. Eles me perseguiram por uma rua. Acharam que eu estava roubando roupas".

Elton John, Madonna e Ricky Martin também discursaram contra os estilistas.

Jovem é agredido dentro de universidade e leva 26 pontos: “Me chamavam de viado”

Bafo: “Galã global está passando o rodo em coleguinhas atores”, diz colunista