Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Dia de Sair do Armário

O National Coming Out Day, celebrado todos os anos nos EUA, terá sua versão nacional com a campanha “Dia de Sair do Armário”.

A campanha, promovida pelo Estruturação – Grupo LGBT de Brasília, é inédita no Brasil e tem várias ações, entre elas um concurso nacional de fotografias relativas ao tema sair do armário com distribuição de prêmios.

A proposta não é determinar uma data para assumir-se homossexual, mas trazer à tona o assunto a fim de se debater a importância de externar publicamente o que somos internamente.

O objetivo é envolver lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais, transgêneros e heterossexuais na construção de uma realidade em que a diversidade de orientação sexual e a identidade de gênero possam ser vividas de forma livre e respeitosa.

Concurso de fotografia
Faça uma pose e fotografe sua saída do armário em grande estilo! Esta é a proposta de uma das ações da campanha, que premiará ganhadores em ranking nacional e Distrito Federal. Para participar, envie as fotografias entre os dias 3 e 8 de outubro para o email diadesairdoarmario@estruturacao.org.br.

As imagens devem ser enviadas em formato jpeg ou gif em qualquer tamanho. A escolha se dará por meio de voto público no site www.paroutudo.com.

Calendário:
De 03 a 08 de outubro de 2009 – período de envio das fotografias;

09 e 10 de outubro de 2009 – período de votação nas fotografias;

11 de outubro, Dia de Sair do Armário – divulgação dos/as vencedores/as.

Prêmios no ranking nacional:

– R$ 500 em dinheiro para o primeiro lugar do raking nacional (oferecidos pelo site ParouTudo e pelo cinema Cine VIP);

– Uma peça de roupa íntima da loja Casa das Cuecas U|W Brasília para os/as três primeiros/as colocados/as.

Prêmios para os primeiros colocados no ranking do Distrito Federal:

– 5 entradas gratuitas para o Cine VIP para o concorrente melhor colocado;

– Entrada VIP em todas as sextas-feiras de novembro para a festa Babaloo para os/as cinco primeiros lugares.

Saiba tudo sobre a campanha no endereço: http://paroutudo.com/noticias/category/armario2009/

Sair da versão mobile