in

Diego Martins: Da Novela à Arte Drag, Uma Jornada de Autodescoberta e Inclusão

Em uma entrevista exclusiva, Diego Martins revela que se tornou Drag Queen inspirado pela cantora Joelma. Celebrando a individualidade e estimulando a inclusão, um novo rosto surge no mundo da arte do Drag no Brasil: Diego Martins, que diz ter descoberto a sua verdadeira identidade graças à cantora Joelma.

Diego, que antes se dedicava à atuação, passou a focar mais no mundo do Drag após ser inspirado pela cantora Joelma. Ele revelou como a artista o influenciou a abraçar sua nova identidade “Joelma foi uma grande inspiração. Ela tem uma energia incrível e muito positiva que sempre me encantou”, afirmou Diego.

O ator está atualmente fora da novela “Amor com Amor se Paga”, mas garantiu que voltará em breve à televisão. No entanto, agora, além dos palcos e das câmeras, Diego também se apresenta nos palcos como Drag Queen, uma atividade que classifica como gratificante e enriquecedora.

Diego Martins é considerado um dos novos rostos da arte Drag no Brasil. Ele afirmou que se sente realizado artística e pessoalmente, já que tem a oportunidade de expressar suas emoções de uma maneira completamente diferente, representando diferentes personagens e estilos. Ele diz que ser um artista de Drag lhe permitiu descobrir aspectos de si mesmo que ainda não conhecia.

Diego também fez questão de destacar a importância da inclusão e da diversidade, especialmente no mundo das artes. Segundo ele, aceitar a si mesmo, assim como ele fez, é uma forma poderosa de promover a aceitação e o respeito pela diversidade. E disse: “É muito importante que a sociedade entenda que todos somos diferentes e que é necessário respeitar o próximo, independente da sua sexualidade ou identidade de gênero”.

Em meio a todas essas descobertas e mudanças, Diego Martins promete voltar à televisão em breve para desempenhar novos papéis e, acima de tudo, continuar inspirando pessoas, através de seu trabalho como ator e artista Drag, a aceitarem a si mesmas e a celebrarem suas diferenças.

Celebrando a Diversidade: A Vitalidade da Parada do Orgulho Gay Mardi Gras e Seu Impacto Global

30 anos do clássico “Priscilla, Rainha do Deserto” – uma jornada inesquecível no cinema LGBTQ+