in

Diesel celebrar o amor gay e crítica Trump em nova campanha

As críticas ao presidente Donald Trump e peças publicitárias de grandes marcas celebrando a diversidade crescem cada vez mais. O que não tinha surgido até então era a junção das duas em uma mesma propaganda. Por isso, a grife de roupas Diesel, em sua nova coleção primavera/verão 2017, celebrou o amor LGBT e, de quebra, alfinetou o presidente norte-americano em um mesmo comercial.
Com o slogan “Construa amor e não muros”, a campanha mostra casais homossexuais ao mesmo tempo em que rechaça a proposta de criar um muro na fronteira do México com os Estados Unidos, proposta por Trump à época das campanhas eleitorais. A direção do vídeo ficou por conta de David LaChapelle. Participam ainda o modelo transgênero Laith Ashley e a drag Queen Raja.
O diretor artístico da grife, Nicola Formichetti, afirmou que a Diesel mantém por premissa uma forte oposição ao ódio e que faz questão que o mundo saiba disso.
“Na Diesel, adotamos uma forte oposição ao ódio e acima de tudo queremos que o mundo saiba disso. O amor e a união são cruciais na formação de uma sociedade e de um futuro que todos nós merecemos”.
Veja abaixo o vídeo da campanha:
 

Inovou! Burger king lança lanche com brinquedos eróticos

“Semáforos LGBT” são espalhados em cidade espanhola