in

Dieta do passivo: saiba o que comer para dar o EDI sem surpresas

Dieta do Passivo

Você já ouviu falar sobre a dieta do passivo? Sabia que é possível ter relações sem medo e sem passar vergonha?

Uma das maiores dificuldades de um gay é estar tranquilo na hora de ter uma relação.

Quantas vezes você se preocupou se estava tudo em ordem para começar o ato e ter muito prazer sem medo? Ou até mesmo deixou de fazer por receio de algo acontecer?

Ter uma relação tranquila não é algo tão difícil, existem diversas formas para você não passar vergonha na hora. Você pode usar remédios, deixar de comer ou fazer uma bela limpeza antes. Mas essas coisas são difíceis de manter e mesmo com tudo isso, sempre temos aquele medo que tira a tranquilidade de diversas pessoas.

Então a partir de hoje, você vai descobrir algumas dicas que vão acabar com essa neura que muitos gays passam. A partir de hoje você terá as suas relações mais tranquilas e sem nenhum medo.

Siga todos os passos, caso tenha dúvidas entre em contato conosco e se prepare para descobrir as melhores dicas da dieta do passivo e acabe com esse medo que tira a sua tranquilidade na hora do prazer.

Coma fibras, esse é o segredo da limpeza anal

As pessoas quando pensam em dieta, já focam nas proteínas, pois essas são as principais fontes de energia quando alguém quer emagrecer, ganhar massa e etc. Mas quando o assunto é edi, pode ter certeza que o mais importante são as FIBRAS!

Com as fibras você vai conseguir melhorar a limpeza do seu intestino, pois elas são carboidratos essenciais para essa função. Existem dois tipos de fibras, as solúveis e as insolúveis:

Fibras solúveis

As fibras solúveis são responsáveis por lubrificar o intestino e não deixar com que as fezes acabem secando. Elas funcionam como se fossem um tipo de gel, auxiliando na lubrificação e também conseguem armazenar água dentro delas, fazendo com que as fezes não sequem.

Fibras insolúveis

As fibras insolúveis não conseguem armazenar água e nem funcionam como um gel para auxiliar o intestino. Mas elas ajudam a acelerar o trabalho do intestino, aumentando o bolo fecal e assim evitando a prisão de ventre e outros problemas.

Ok, mas e a dieta do passivo?

Agora que já passamos a importância das fibras, vamos te dar as dicas do que consumir em todas as refeições do seu dia, auxiliando muito nessa dieta tão importante para nós.

Café da manhã

Uma xícara de farinha de aveia e uma fruta da sua preferência. Também é muito importante que você coma alguns cereais e nozes.

Lanche da manhã

Coma mais uma porção de frutas, lembrando que devem ser frutas com um teor alto de fibras.

Almoço

No almoço é muito importante ingerir fibras como o arroz, junto com um filé de frango. Coma também algumas saladas e legumes, nada muito exagerado para não dar problema depois.

Lanche da tarde

Pão preto com queijo branco é uma ótima ideia.

Jantar

No jantar você pode repetir o arroz e ainda colocar um brócolis junto na dieta. Junto com um salmão grelhado com batata, tudo fica uma delicia.

Eu quero mais opções e agora?

Aqui nós passamos apenas uma base do que você pode consumir na sua dieta do passivo, mas a dica é apenas uma, consumir alimentos ricos em FIBRAS. Você não precisa deixar de consumir a sua proteína e os outros carboidratos, mas é importante que a sua dieta seja rica em FIBRAS.

Beba muita água

Outra dica muito importante para manter essa dieta sempre em dia, é consumir muita água. A água é ótima não apenas para isso, mas para a saúde como um todo. Então quando o assunto é acabar com a prisão de ventre e deixar o intestino sempre limpo, água não pode ser deixada de lado em hipótese alguma.

Alimentos que ajudam e são grandes amigos da dieta

  • Bagaço de laranja
  • Abacaxi
  • Ameixa preta
  • Iogurte

Alimentos que são os grande vilões da dieta

  • Carne vermelha
  • Pimenta
  • Feijão
  • Couve
  • Milho

Nessa lista temos alguns alimentos que são ricos em fibra, mas o grande problema é que alguns deles não são mastigados por inteiro e sempre acabam chegando ao intestino em sua forma quase completa. E nós sabemos mais do que tudo que caso isso ocorra, a vergonha será enorme.

Conclusão

Aqui nós separamos algumas dicas para você seguir uma dieta que te ajude na hora de fazer aquele amor gostoso, caso você queira se aprofundar ou queira fazer uma dieta mais completa, procure um nutricionista e diga que você gostaria de uma dieta rica em fibras e que ajude na limpeza do seu intestino.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Deputado PSL quer proibir beijo gay

Deputado abre votação proibindo beijo gay no Brasil

Os 10 homens mais bonitos do mundo

Conheça os 10 homens mais bonitos do mundo