A secretária da Justiça e da Defesa da Cidadania, Eloisa de Sousa Arruda, confirmou que Dimitri Sales continua como o coordenador de políticas públicas para a diversidade sexual do Estado de São Paulo.
Sousa Arruda declarou que é "inegável a importância do trabalho que Dimitri Sales tem coordenado em prol de políticas voltadas para a diversidade sexual". O coordenador declarou estar feliz com a decisão do Governo do Estado e acredita ter o apoio do mesmo.
"Estamos felizes com a decisão do Governo do Estado e confiantes que, com o apoio da Dra. Eloisa e da sociedade civil LGBT, continuaremos a avançar nas conquistas em favor de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais de todo o Estado de São Paulo", comemorou Dimitri Sales.
Em comunicado oficial, também foram divulgadas algumas ações que foram desenvolvidas durante os 21 meses de gestão e que devem continuar, entre elas, a criação de um Comitê Intersecretarial de Defesa da Diversidade Sexual, o Conselho Estadual LGBT, a criação de Centros Estaduais de Combate à Homofobia, o lançamento da campanha institucional para a promoção do Decreto do Nome Social de Travestis e Transexuais, e a realização da II Conferência Estadual LGBT e do I Encontro Paulista de Gestores Públicos de Diversidade Sexual.