in

Direto de Florianópolis

Nesses primeiros meses de 2011 eu trabalhei nos intervalos das viagens, e vai continuar. Voltei de Fernando de Noronha na quarta-feira dia 3 de março, trabalhei quinta e sexta, e já viajei no sábado pra cá, Florianópolis. Agora volto pra São Paulo na segunda-feira 14 de março e trabalho mais 15 dias, ai eu viajo pros Estados Unidos por 15 dias.

Pode parecer que não, mas mesmo viajando tanto nesse começo de ano, já aconteceram mais coisas do que em anos anteriores inteiros. Isso por uma equipe bem afinada e empenhada, e por um trabalho de 24 horas.  Nos dias que antecede minha próxima viagem ainda pretendo fazer grandes lançamentos, e muitos mais planejamentos. Já está tudo engatilhado.

Vai ser a minha primeira vez na América, confesso que eu tinha um preconceito de americanos, acho que pelo poder econômico/capitalista, ou por presidentes como o Bush com aquela postura dominadora, e também por outras razoes.  Mas em contato maior com o povo americano em viagens pela Europa (cruzeiros com 2500 americanos no mediterrâneo), eu percebi que eles são extremamente simpáticos, diferente dos europeus, que em grande maioria são grosseiros. É claro que o meu interesse também é conhecer o mercado gay americano que está vários anos na frente do nosso.

O carnaval ainda não acabou pra mim, eu vim num grupo de nove pessoas pra Florianópolis, e como aqui nada se faz sem carro e taxi é impossível, nós viemos dirigindo desde SP. A viagem deveria demorar 10 horas, mas demorou 22 horas. Foi um caos, perdemos o primeiro dia da viagem. A previsão do tempo era chuva quase todos os dias, mas foi o contrario, fez sol quase todos os dias.  Em razão do transito infernal, nós decidimos adiar a volta, então nosso carnaval vai até sábado.

Floripa realmente precisa de muito tempo, é bastante coisa pra fazer, mas transitar de uma parte da ilha pra outra no carnaval requer 2 horas ou mais, aqui tem que relaxa (e gozar), são ótimos restaurantes, lindas praias, estamos numa casa incrível, e em muito boas companhias, não poderia ser melhor.

Diferente do réveillon em São Sebastião, nossa casa é toda conectada. Além de funcionar 3g nos celulares, ainda temos uma conexão banda larga wifi, então deu até pra atualizar os sistemas operacionais do Iphone e Ipad que vieram com novidades nessa semana. E dá pra trabalhar um pouquinho todo dia, tenho feito até o suporte ao usuário do Disponivel.com nesse feriado, acho importante ter esse contato direto com o consumidor final.

Então, já que o ano começa depois do carnaval, e que o meu ano só ira começar nesta segunda, apesar de tudo que já fizemos já representar mais que um ano pra muita gente que fica esperando a vida acontecer, desejo a todos feliz ano novo!

Quanto ao post anterior, sabia que seria mal interpretado, eu sou contra qualquer tipo de desonestidade, e sou até conhecido como carola e certinho demais nos grupos que eu participo. O que eu quis dizer, é que admiro a força que a personagem Maria de Fatima tem pra lutar por seus objetivos, o modo como ela não fica parada, acho que essa força voltada pro bem seria muito melhor principalmente a longo prazo, pois dar trambique pode resolver um pouco num curto espaço de tempo, mas não é nada seguro ou promissor. Acredito que vários golpistas são extremamente criativos e que se engajados em planejar para o bem teriam um êxito muito mais interessante em longo prazo, mas golpistas são golpistas.

“Direto da Redação”: Repercussão do Carnaval, Ariadna x Roberta Close e muito mais

“Enquanto eu governar a Itália, nunca teremos casamento gay”, diz Silvio Berlusconi