No último finde recebemos a segunda edição da revista A Capa. A data, além de comemorativa, também serviu para repensar o caminho que seguimos para alcançar nossos objetivos. Em um mercado que existe um cemitério enorme de revista, estamos felizes em chegar a essa edição. E não paramos. O terceiro número da revista já está sendo criado. Vamos que vamos. Também disponibilizamos a facilidade de nossos leitores receberem em casa a revista. O pessoal da redação apelidou de “delivery”. E os números de pedidos da revista nesses primeiros dois dias nos deixaram sorridente! Vamos em frente. Ao contrario da primeira edição 1, não coloquei a mão em quase nada da revista. Se na primeira, arregacei as mangas e participei de todas as etapas da revista: comercial, redação, design, fotos, correção, impressão, festa, convite pra festa e distribuição, no segundo número, o mérito é total da equipe. Até brinquei que se esta revista ficasse melhor que anterior, eu não participaria em mais nada dos outros números. Caso contrário, cabeças rolariam. Unanimemente, todos dizem que a revista só melhorou. Mas eu vou participar sim do próximo número, já até tenho uma pauta super gostosa de fazer. Com todo esse empenho da equipe em fazer a revista, vi o escritório se movimentar mesmo eu me ausentando. Gustavo assumiu o comercial e participou de duas grandes pautas da revista. Roberto, Regis e Diego assumiram todos os problemas, participaram da produção de fotos e finalizaram a revista no sábado. Começo a pensar que a sociedade é isso. Uma grande engrenagem que se movimenta de acordo com a necessidade. Estamos aprendendo muito com essa revista.