Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Diretor faz pornô hétero com “olhar” gay

Se você é gay e se excita ao ver uma transa entre um homem e uma mulher, eis uma boa notícia: o site Straight Guys For Gay Eyes é uma ótima pedida para aqueles que gostam de pornô hétero, mas não desprezam um elenco recheado de belos atores.

É difícil definir onde se encaixam os filmes do diretor Jake Cruise (na foto, à direita). Atuando há 7 anos na indústria pornográfica, esse americano de 50 anos criou um produto inédito, talvez único no gênero. Os assinantes do site (a maioria gay e bissexual) podem acompanhar fotos e vídeos de homens fazendo sexo com mulheres, mas com uma diferença: o foco da câmera está neles e não nelas. Isso significa que é possível ver absolutamente tudo o que o ator tem a oferecer – e quase nada de sua companheira de cena.

Para criar o site, Jake partiu do princípio que, seja gay, bi ou hétero, todo homem gosta mesmo é de sexo. "Muitos homens se excitam ao ver outros homens fazendo sexo. Então eu fiz um site que mostra casais héteros se divertindo", diz o diretor em entrevista ao A Capa. "Mas mulheres visitam o site também", completa.

Straight Guys For Gay Eyes disponibiliza cerca de 200 vídeos com fotos, e cada um deles apresenta uma pequena descrição. Um diferencial importante é que todos os atores, sem exceção, são realmente héteros – pelo menos é isso que garante seu criador. "Para alguns deles, essa é a primeira experiência no pornô", conta Jake. E ele parece falar a verdade. Ao assistir a um dos vídeos, é impossível dizer que o ator está simplesmente fingindo em cena.

O que também impressiona no site é a qualidade das imagens. Todas elas são bem produzidas e o casting, é claro, não deixa nada a desejar. E tem homens para todos os gostos, dos mais viris e masculinos aos mais novinhos e com cara de "inocente". As idades também variam bastante: os atores têm entre 18 e 46 anos.

Para Jake, não há nenhuma dificuldade em produzir pornô hétero, mesmo ele sendo gay. "É muito fácil", diz ele, que acrescenta: "A sexualidade é uma coisa muito fluida e homens heterossexuais podem também ter tesão em filmes gays. Alguns assinantes de nossos sites são, inclusive, lésbicas."

Além do site Straight Guys For Gay Eyes, a Jake Cruise Media, como é chamada a empresa do diretor, administra outros dois, ambos dirigidos ao público gay. Neles, Jake repete o que o mestre do suspense Alfred Hitchcock fazia em seus filmes: ele aparece em cena, em algumas delas "atuando". "Alguns caras gostam que eu ‘brinque’ com eles, tocando-os e às vezes fazendo sexo oral. Vez ou outra eu tenho sorte e também transo com eles. Mas meus filmes preferidos são aqueles em que eu faço uma massagem erótica, até que eles consigam gozar", destaca o diretor.

Sobre as cenas onde os atores fazem sexo sem camisinha, Jake explica: "Tanto eu quanto os atores fazemos teste de HIV. Sei que essa não é a melhor forma de se prevenir, mas é mais seguro fazer do que não simplesmente não tomar nenhuma medida."

E Jake parece não se importar com as críticas feitas pelos defensores do sexo seguro. "Faço isso para divertir meus espectadores. Uso os melhores e mais avançados métodos de testagem do HIV. E faço isso com a crença de que meus espectadores não vão imitar o que vêm em cena, levando em consideração que todos eles sabem como se proteger", opina.

Polêmicas à parte, os filmes de Jake Cruise merecem ser vistos. Tenha certeza de que aqueles seus momentos em frente ao computador nunca mais serão os mesmos…

Sair da versão mobile