Ele foi sem dúvida um dos participantes mais divertidos dessa edição do Big Brother. O estudante Sérgio Franceschini encantou a audiência global e foi assunto nas diversas rodas de conversa Brasil afora.
Eliminado no último domingo com 53% dos votos, quando disputou seu primeiro paredão do reality ao lado de Dimmy Kieer, o estudante volta a sua rotina e se prepara para a maratona de gravações que fará a partir de agora.
Hoje à noite, por exemplo, ele é entrevistado no programa "A Eliminação", exibido pelo Multishow e apresentado por Diego Gasques, o Alemão, vencedor da sétima edição do programa.
Serginho, como ficou conhecido o "rei do fotolog" Sr. Orgastic, respondeu, por e-mail, algumas perguntas feitas pela reportagem de A Capa. Na entrevista ele diz que não conhece Dourado o suficiente para afirmar que o lutador é homofóbico.
"Conheço o Dourado na casa e na casa ele sempre me respeitou. A postura em relação a minha sexualidade foi excelente, não me destratou em nenhum momento. Só discordei de muitas coisas que ele disse sobre os gays", declarou.
O jovem, que completou 21 anos durante sua participação na casa e possui mais de 120 mil seguidores no Twitter, comentou ainda o "affair" que teve com a dentista Fernanda e responde àqueles que o criticaram por ele ser afeminado. Leia a seguir.
Você já era conhecido na internet. O que muda com a exposição do BBB?
Não é mudar, é acrescentar, pois na net eu não conseguia mostrar como eu realmente era, pois era só uma foto. Já no BBB era minha vida exposta, meu cotidiano, minhas opiniões, meus defeitos e virtudes, né? (risos)
Você pensa em seguir carreira na televisão?
Bom, eu adoraria ter um quadro ou apresentar algo direcionado para o público juvenil. Mas também ia amar fazer uma novela ou algo do tipo, pois me acho bem espontâneo e expressivo para essas coisas.
Qual dos brothers na casa mexeu mais com seus hormônios?
Nem preciso dizer né? (risos) A Fernanda.
Fora da casa você disse que a Fernanda mexeu mesmo com você. Isso é verdade?
Claro, mexeu e ainda mexe. Sinto sim uma atração por ela.
Muitos homossexuais criticaram você por ser afeminado. Como você vê esse tipo de coisa?
Cada um tem sua característica. Uns são escondidos, apagados, acesos e outros com muita CLARIDADE como eu (risos). Adoro.
Você se arrependeu de alguma coisa na casa?
Nada, fiz tudo que queria.
Sente que os gays ficaram decepcionados por você ter se aproximado da Fernanda?
Não, pois não deixei de ser gay, não é porque eu dei oportunidade a uma garota que traí minha orientação sexual.
Você acha que o Dourado é homofóbico? O que achou da postura dele no programa?
Não o conheço para dizer isso. Conheço o Dourado na casa e lá ele sempre me respeitou. A postura em relação a minha sexualidade foi excelente, não me destratou em nenhum momento. Só discordei de muitas coisas que ele disse sobre os gays.
Você já conhecia a Dimmy? Já tinha visto algum show ou sabia da existência dela?
Sim, conhecia a música dela. Já tínhamos nos falado por fotolog e nos encontramos em uma boate em São Paulo.
Seu pai falou que você não entrou no BBB pelo dinheiro e sim pela fama. Você confirma isso? Acha que isso contribuiu para ser eliminado?
Não, ele se equivocou em responder isso. É como eu disse para a produção quando me perguntaram "dinheiro ou fama?" Eu respondi sem hesitar: "dinheiro, pois é algo que pode ser multiplicado, e fama é algo vago que se acaba". Ele deve ter se referido à "fama" de ser conhecido para meus futuros trabalhos, minha associação, minha grife etc.
No programa você disse que já sofreu ataque de skinheads. Como foi isso?
Já teve uma pequena agressão, em uma rua frequentada por emos e alternativos. Nada grave, mas algo desagradável.
Você é conhecido por frequentar o circuito de baladas alternativas de São Paulo. Vai cobrar pra ir a essas festas agora?
Sempre cobrei para fazer presença nas festas.
Na sua opinião, por que a Morango saiu quando enfrentou o Dourado no paredão?
Talvez não tenha sido por enfrentar o Dourado e, sim, por algumas atitudes dela no jogo.