Eric Martin, irmão do famoso cantor Ricky Martin, fez uma declaração emocional sobre o distanciamento entre Ricky e seu pai, Enrique Martin Negroni. Em um recente desabafo nas redes sociais, Eric revelou que Ricky não vê o pai há mais de um ano e expressou seu desejo de que essa situação mude. Ele fez um apelo para que os conflitos familiares, incluindo as acusações de Deniss Yadiel, sobrinho de Ricky, não interfiram na relação entre pai e filho.
O treinador Eric Martin, em um gesto de reconciliação, enviou mensagens de afeto para a família, pedindo que se resolvessem os problemas que têm causado o afastamento. Ele ressaltou que, embora Ricky esteja desfrutando de suas férias em Puerto Rico, celebrando seu 53º aniversário com seus filhos, é importante não esquecer do pai.
Eric enfatizou que seu intuito era que Ricky visse sua mensagem, já que acredita que pode estar bloqueado pelo irmão, o que dificulta a comunicação direta entre eles. Ele pediu que Ricky refletisse sobre a importância da família e considerasse visitar o pai, que não tem notícias dele há tanto tempo.
Além disso, Eric esclareceu que não está tomando partido no caso legal envolvendo Ricky e Deniss, enfatizando que sua posição é de neutralidade para evitar mais conflitos familiares. O apelo de Eric para a reconciliação é um lembrete poderoso sobre a importância dos laços familiares, especialmente em tempos difíceis, e a necessidade de se manter as conexões, independentemente das circunstâncias.
Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes