in

Ditto X Perry: round 3

Em mais um episódio da rixa entre Beth Ditto e Kary Perry, a vocalista do The Gossip respondeu ao comentário de Perry que dizia não ter se impressionado com a opinião de Ditto. Segundo informações do blog do Perez Hilton, o sentimento é mútuo, como Beth explicou ao Spinner que ainda acha que o hit de Katy é ofensivo aos gays.

Beth Ditto disse: “Eu não me importo que ela escreva uma música sobre beijar uma garota, mas existem pessoas que beijam garotas todos os dias e não é tão fácil beijar meninas e todo mundo te amar. Seria excelente ouvi-la falando sobre alguma coisa desse tipo.”

Na verdade, a vocalista do The Gossip não quer pura e simplesmente atacar Katy Perry. A rixa é uma discussão sobre a hipocrisia da indústria e a luta dos direitos dos homossexuais: “Não é sobre Katy Perry. É sobre essa música [I Kissed a Girl] e a inocência da parte dela. Para [Katy] é só uma música para farrear. Mas para uma pessoa gay é como: ‘Oh, é claro que uma pessoa hétero cantando uma música sobre beijar garotas vai direito para o Top 40 e as pessoas vão comprar o disco. Quem se importa com pessoas gays de verdade?’ Isso é que é doloroso. Isso é o que me faz rir quando ela diz ‘não estou impressionada’.”

Beth ainda completou dizendo: “É meio assim: ‘Oh, é isso que você acha? É claro, porque você nunca pensou como uma pessoa gay de verdade se sente e o impacto que uma música como essa tem no mundo gay em tempos de luta por direitos civis.’ Esse é só um dos exemplos de como o mainstream pensa a cultura gay, quando, na verdade, estamos completamente na luta por nossos direitos.”

Portia de Rossi quer escrever biografia

Homofobia, basta! Justiça, já!