in

Divulgação Alternativa

Antes de entrar no assunto do post de hoje, tenho que fazer um momento memórias, porque tem tudo a ver com o tema. Vou falar do meu primeiro contato com o site e revista A Capa, e todo mundo vai entender o motivo dessa relação tão afetiva que eu tenho com o veículo.

Bem, para quem não sabe, e acho que muita gente não sabe, a primeira grande matéria que eu tive foi aqui no site, na época do lançamento do meu primeiro livro, o DOMINAÇÃO. Pois é, e acreditem, não foi matéria motivada por Assessoria de Imprensa nem nada. O povo daqui, antenado como ele só, é que me achou e me entrevistou. O autor da façanha foi o William Magalhães e eu, sem menosprezar nenhuma das que vieram depois e muito menos cuspir nos vários pratos onde venho comendo, considero ainda a melhor de todas, por ser a mais completa e detalhada. Deixo aqui o link e aconselho demais a leitura.

Qual a relação disso com o tema divulgação alternativa? Simples, a curiosidade e o contato do William foram motivados justamente pela estratégia que eu vinha usando: De tempos em tempos selecionava algum trecho do livro e publicava em sites de contos eróticos. Na verdade, era meio que um retorno às origens, já que sou um escritor oriundo da Internet e comecei a ficar conhecido justamente pela publicação de contos.

Tenho que confessar que ainda não encontrei formato mais eficaz para difundir meu trabalho. Até hoje, de tempos em tempos, volto aos sites e publico alguma coisa, geralmente trechos pra lá de picantes, já que o público alvo destes veículos é este. Olha, é fatal, basta começar a publicar pra alavancar as vendas. Esse mês andei postando uns trechinhos aqui e ali, por isso é que tô meio rindo atoa. Qual autor não gosta de vender né?

Beijão!

“Programa da Silvetty”: Michelly Summer é a convidada especial no programa de hoje

Amai-vos uns aos outros: basta de homofobia!!!