in

DJ condena ataque em boate lésbica

A DJ Samantha Ronson respondeu agressivamente ao ataque a uma mulher por conta de sua orientação sexual em uma das casas noturnas que trabalha. Ela tocava em uma balada em Seattle, quando uma garota foi agredida por um homem.

A garota teve os olhos socados e o nariz quebrado no incidente que teria começado dentro da balada. Testemunhas oculares disseram que o homem teria gritado ofensas homofóbicas e seguiu a mulher para a rua, onde a atacou.

No MySpace, Ronson postou a foto da agredida e escreveu: “Essa foto foi tirada depois que a garota foi atacada simplesmente por ser gay em uma festa que eu faço o som em Seattle. É revoltante”, escreveu.

“Ninguém deve sofrer nenhum tipo de ataque, verbal ou físico, por nenhum motivo. Não há nenhuma desculpa para violência – as pessoas dizem: ‘Bem, eles são apenas ignorantes ou mal-educados’ – e daí Infelizmente pessoas são assassinadas, espancadas e atacadas diariamente por várias razões ridículas e irracionais. Eu não estou dizendo que todo mundo tem que amar todo mundo. Eu não sou hippie, mas sério pessoal, ninguém deveria recorrer à violência”, continuou a DJ.

“E se a sua irmã, mãe, irmão ou pai fossem agredidos por vestir uma blusa vermelha? Você ficaria parado e não faria nada a respeito? Bem, nós somos todos filhos, parentes e amigos de alguém! Abram os olhos!”

Ana Paula Arósio: lésbica no cinema

Grupo Gay de Alagoas divulga relatório de crimes homofóbicos