Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

DJ Fabio Lima, amigo de Dimmy Kieer, conta como é a drag na intimidade

Quando o Big Brother Brasil começar, na próxima terça-feira, o DJ Fabio Lima, 29, promete não tirar os olhos da TV: além de torcer pela amiga Dimmy Kieer, Fabio ficará responsável pela vida da drag queen fora do reality show global.

Indicado pela própria Dimmy, o DJ será a ponte entre a drag e sua família – na verdade, a mãe e duas sobrinhas, que ela adotou como suas filhas. Confinada num hotel no Rio de Janeiro desde o último sábado, Dimmy precisou nomear uma pessoa de confiança para cuidar de suas obrigações cotidianas enquanto compete pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com outras 16 pessoas.

Para Fabio, é uma honra representar uma das drags mais queridas do Brasil. "Dimmy é uma grande amiga, ela me vê como um irmão", diz orgulhoso o DJ, para quem a artista já é uma vitoriosa, independente do resultado do programa. "Dimmy sempre soube separar sua personagem do Dicesar [Dicesar Ferreira, seu nome de batismo], ela é humilde e batalhadora", opina.

Com relação à participação de Dimmy no BBB, Fabio é otimista, mas está ciente das dificuldades que ela porventura irá enfrentar. "É um jogo e existem regras. A participação é limitada. Disse para a Dimmy não causar intrigas, porque tem hora que ela dá umas escapadas", brinca o DJ.

E se a sexualidade do maquiador não é segredo para ninguém, o que Fabio pensa sobre a postura dos outros participantes? "Não acredito que a Dimmy enfrentará algum preconceito, até porque há outros candidatos assumidos no programa [Boninho já confirmou a participação de uma lésbica e o estudante Sergio, de São Paulo, é assumidamente gay]", afirma o DJ. "Talvez, as pessoas que serão entrevistadas nas ruas falem alguma coisa, mas é porque não conhecem a Dimmy", acrescenta.

Nem mesmo um eventual paredão assusta o amigo da drag. "Ela tem todas as chances [de se tornar uma das finalistas do programa], porque todo mundo gosta dela. E se rolar um paredão, vou pedir votos para os amigos e até fazer uma ampla divulgação pela internet", diz.

E a Dimmy que ninguém conhece, como ela é na intimidade? "O Dicesar é muito caseiro, quando não está trabalhando fica em casa. Às vezes falo para sairmos, mas ele prefere ficar o dia inteiro na internet, no fotolog, respondendo e-mails dos fãs", revela. "Ah, ele também adora cozinhar, receber as outras amigas drags, assistir à TV…"

Fabio conta que a única coisa que Dimmy sentirá falta enquanto estiver na casa é de seu celular. "Dimmy é bastante grudada ao seu telefone. Ela atende todas as ligações, tem paciência para falar com todo mundo", confidencia o DJ.

Campanha
DJ oficial da Banda do Fuxico, bloco carnavalesco gay de São Paulo, Fabio promete fazer campanha para a drag quando a banda desfilar pelo centro da capital no próximo dia 7 de fevereiro. "Já mandei fazer dois banners imensos com o rosto da Dimmy e também prometo divulgar a participação dela no BBB quando for tocar na programação do aniversário de São Paulo, no próximo dia 25, no Anhangabaú", conta Fabio.

Com ou sem os R$ 1,5 milhão no bolso, uma coisa é certa: torcida e amigos Dimmy Kieer tem de sobra…

Abaixo, assista ao depoimento que a drag deu ao programa:

Sair da versão mobile