Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

DJ Micky Friedmann alega ter sido agredido por Offer Nissim e o namorado durante festa gay

Uma briga movimentou os noticiários de Madrid desde o início do mês. Tudo porque o DJ Offer Nissim (foto, com óculos) e o namorado teriam atacado e agredido o DJ Micky Friedmann durante uma festa de orgulho gay no clube Frabrik no dia 5 de julho, em frente de 7.000 pessoas.

A agressão, de acordo com Micky, que enviou uma carta para esclarecer os boatos, foi motivada depois de Offer não querer deixar o palco no tempo combinado e pela equipe fazer pressão para que os horários estabelecidos fossem respeitados.

"Meu set original foi programado para tocar das 5h30 às 7h30, mas ele queria terminar o set às 6h, depois disse que queria mais uma hora. Apesar dos esforços dos promotores e funcionários do clube, ninguém foi capaz de convencê-lo a parar", escreveu.

Micky afirma que esperou todo o tempo e que só caminhou ao palco depois que Offer deu um sinal. "Eu caminhei e fui conectando os meus drives". Ele afirma que, após começar a tocar, Offer e o namorado foram até ele e partiram para a agressão com chutes, socos e um ventilador vermelho gigante.

+ Irmã de Beyoncé agride Jay-Z; assista vídeo

"Ele puxou os meus fones de ouvido enquanto o namorado foi me socando e chutando por trás, em minhas costelas. Eu estava tentando entender o que estava ocorrendo e só queria voltar a me concentrar no meu trabalho. Lembro-me de pensar: 'por favor, Deus, ajude que meus fonões não estejam destruídos para que eu possa continuar tocando'".

O DJ afirma que cerca de 20 minutos depois houve outro ataque em frente ao público e que só depois é que eles foram expulsos do clube. "Terminei o set na esperança de que meu olho não ter sido ferido", lembra ele, que não sabe o motivo do ataque. "Eu gostaria de saber a razão para a raiva e violência durante a celebração do orgulho gay".

Micky afirma que até agora não recebeu nenhuma explicação ou pedido de desculpas de Offer, que também não quer se pronunciar sobre o caso. 

Sair da versão mobile