Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

DJ Micky Friedmann arrasa na Megga; clube já mostra mudanças

Entre os fervidos e notívagos, Duda Hering assumir a promoção do clube paulistano Megga é o assunto do momento. Sua contratação se deu pela necessidade do clube ter alguém fazendo o elo entre o cliente e a direção, ouvindo sugestões, contatando pessoas, fazendo o corpo a corpo fundamental na noite.

Sua estreia como promoter do clube aconteceu neste sábado, 27/2, sob a apresentação do DJ alemão Micky Friedmann, atração já contratada e divulgada antes da entrada do moço no clube, com casa cheia e alguns problemas já resolvidos.

Uma das reclamações recorrentes dos clientes era a fila, por vezes lenta e pouco organizada. Por volta da 1h a entrada no clube estava rápida e organizada. O estacionamento também melhorou, apesar da fila, já que os clientes não precisavam mais estacionar seus próprios carros, como aconteceu em noites anteriores.

O sistema de som também sofreu algumas alterações e deixou o público mais confortável tanto na pista principal como no lounge. Era possível conversar com as pessoas nas duas pistas, em outras noites o som era muito estridente, causando certo desconforto.

Já a cabine do DJ não agradou. Ela foi deslocada do palco para o centro da pista, uma referência ao Skol Sensation. No entanto, o som vindo do palco e o DJ tocando no meio davam uma sensação de que a boate não tinha DJ, mesmo porque a cabine ficou quase na altura dos clientes. Logo, não se tinha contato visual com a atração de longe, o que foi ruim. Para o DJ tocar no centro, o sistema de som precisa também estar projetado para tal.

Isso não foi problema para o DJ Micky Friedmann que tocou muito bem, fez um set de house bastante enérgico e feliz, deixando a pista cheia até 5h30 da manhã, momento em que o DJ residente Paulo Agulhari assumiu o som. Outra questão que avançou. Em outras noites, pouco depois das 4h o público já tomava o rumo da saída.

Ao que tudo indica as mudanças foram bem recebidas pelos meninos que foram em peso para o clube. Entre alguns acertos e erros o saldo é positivo. Agora basta esperar e acompanhar as mudanças na próxima festa, que acontece em 13 de março com o DJ Chad Jack, de Nova York.

Sair da versão mobile