in

Doação de sangue durante pandemia: Irlanda do Norte afrouxa restrições a homens gays e bi

Doação de sangue
Foto: reprodução

Receber uma doação de sangue pode ser essencial para a recuperação de um paciente com covid-19. E a Irlanda do Norte já percebeu que o melhor a se fazer nesse cenário é deixar que a população de HSH (homens que fazem sexo com homens) também doe.

A partir de 1º de junho, os HSH do país poderão doar sangue três meses após a relação sexual mais recente. Antes, a restrição era de 12 meses. As informações são da BBC; conheça mais detalhes no link (em inglês).

O ministro da Saúde local, Robin Swann, afirmou que sua decisão tem como base “a evidência da segurança do sangue doado”. “Qualquer um de nós pode precisar de doação de sangue no futuro e precisamos ter confiança de que o sangue que receberemos será seguro”, disse.

Assim, a Irlanda do Norte segue no caminho oposto ao do Brasil, que mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, mantém a restrição de 12 meses aos HSH.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

José Ferrero

Ô, lá em casa! Veja o ensaio do DJ José Ferrero na DYO Magazine

Elon Musk, Grimes

Bebê de Elon Musk e Grimes se chama X Æ A-12 e poderá escolher o próprio gênero