Será exibido neste sábado (13/06), no Cine Bombril, em São Paulo, o documentário "Um lugar para beijar", produzido pelo Programa Municipal de DST/Aids.
Com direção da jornalista Neide Duarte, da TV Globo, e narração do ator Luís Melo, o filme mostra homens que se relacionam com outros homens, no centro ou na periferia de São Paulo. "Um lugar para beijar" traz depoimentos de diversos personagens que fazem parte desse universo, como travestis, transexuais e agentes de prevenção.
Um dos objetivos do documentário, que será exibido em breve pela TV Cultura, é discutir as múltiplas formas de sexualidade e as situações de vulnerabilidade, em relação à sociedade e às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs). "Nós que estamos nas instâncias governamentais e não-governamentais e somos responsáveis pelas iniciativas de prevenção ao HIV conhecemos muito pouco desse universo. Foi corajoso mostrar esses locais tão remotos", disse o médico Paulo Roberto Teixeira, consultor do Programa das Nações Unidas para Aids e Organização Mundial da Saúde, em entrevista à Agência de Notícias da Aids.
A exibição de "Um lugar para beijar" é gratuita e os ingressos devem ser retirados uma hora antes da sessão.
Serviço:
Exibição de documentário do Programa Municipal de DST/Aids
"Um lugar para beijar"
Direção: Neide Duarte
Duração: 30 minutos
Sábado, dia 13/6, às 12h30
Cine Bombril – Conjunto Nacional
Avenida Paulista, 2.073
Entrada franca