in ,

Dois jovens gays ficam gravemente feridos após serem atacados por 30 pessoas

Pelo menos dois jovens gays ficaram gravemente feridos após serem atacadas por 30 aldeões na Armênia, região localizada entre o mar Negro e o mar Cáspio, no sul do Cáucaso. De acordo com informações do site LGBT “Gay Star News”, o ataque aconteceu no último dia 3 de agosto, por volta das 20h, horário local. O ativista pelos direitos da comunidade formada por lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros da Armênia, Hakobyan, fundador da Rainbow Armenia Initiative, informou que estava em sua residência bebendo na companhia de alguns amigos, quando bateram à porta, querendo falar com ele. Ao recusar a entrada do “visitante”, o homem simplesmente adentrou seu lar e começou a ameaçar todos os que estavam na sala. “Ele começou a nos xingar e fazer ameaças. Decidimos deixar o local para despistar e pela segurança da casa porque ele disse que estavam vindo outros aldeões para nos linchar”, contou o ativista, em pronunciamento à imprensa. Hakobyan contou ainda que, após voltarem para a casa, tinham cerca de 30 pessoas à espera dele e seus amigos, gritando homofóbicas e afirmando que “homossexuais não podem viver aqui”. De acordo com o ativista, um dos agressores é o ex-prefeito da aldeia, Hakob Arshakyan. Além do viés homofóbico, ele suspeita que o ataque tenha motivação política, porque seu pai teria entrado com uma queixa por corrupção contra o ex-prefeito.

PUBLICIDADE

Como seria o homem perfeito para você?

Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Comments

Leave a Reply
  1. se fosse comigo eu levava o nome dessas DESGRAÇAS KI FIZERAM ISSO E COLOCAVA NA BOCA DO SAPO depois queimava na fogueira do terreiro aki perto e invocava os espíritos das profundezas pra esses vermes apodrecerem no inferno AAAIIINNNN KI ÓDIOOOOOOOOOOO. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

  2. Por mais que o casamento homoafetivo seja uma realidade em muitos países(tanto na Europa quanto em alguns outros países do planeta),assim como muitos direitos favoráveis à comunidade LGBTI+,sempre haverá muitas pessoas que não aceitarão o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo perto delas,partindo,inclusive,para vários tipos de violências.Aquilo que os seres humanos desconhecem,eles transformam nos famosos preconceitos e intolerâncias e,com isso,destroem o que lhes parecem estranhos e”fora do normal”.

  3. Quando gays entenderem q é no voto q se muda um país, e q principalmente votando em lgbts p sermos representados, começaremos a ter um lugar melhor p viver. Não adianta dar pinta, ser afeminado e bater no peito q é bicha. Precisa muito mais q isso, precisa de união acabando com esse discurso imbecil de”fulano não me representa”. O q acontece no Brasil não é muito diferente do q foi narrado na matéria, estamos em ano eleitoral ACORDEM ainda dá tempo de nos salvarmos. A bancada envangélica está se articulando p crescer no congresso, e nós estamos fazendo o q além de dar pinta?

  4. Gentcheeee, quem é que está me clonando? Mas eu faria isso talvez pior, pois pobre e bicha não processa, faz macumba mesmo. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ator Pablo Morais, o Tomé de Segundo Sol, deixando a mala marcando em novela da Globo; veja

Afinal, sexo anal faz o bumbum crescer: sim ou não?