Agora os norte-americanos LGBT têm mais um motivo para se deliciar com a marca de salgadinhos Doritos. Tudo porque a Pepsico anunciou o lançamento de uma edição em apoio (verdadeiro) ao orgulho LGBT.
+ CloseUp traz beijo gay em propaganda, apaga e…
Chamado Doritos Rainbows, o novo produto conta com embalagem personalizada e, pasmem, salgadinhos nas cores do arco-íris.
A única tristeza é que só será vendido nos EUA. Com o slogan "Não há nada mais ousado do que ser você mesmo", a ação faz parte de uma parceria com o projeto It Gets Better – que é voltado para atividades de suporte a jovens LGBT.
+ Vivendo lésbica, atriz afirma que orientação sexual é detalhe: "Como a cor do cabelo"
Para comprar um pacote, o consumidor deve fazer uma doação de no mínimo 10 dólares, que será revetida para o projeto. Nas redes sociais, pessoas de todo o mundo adoraram a iniciativa e comemoraram. A gente também quer que ela se repita no Brasil, concordam?
Muito amor, né?