Facebook, Nike, Converse, McDonald's, entre outras marcas, estão lançando durante o mês de junho edições LGBT de seus produtos em apoio à comunidade, que celebra neste mês a Orgulho em ser lésbica, gay, bissexual e transexual.
Apoiando a iniciativa, a Doritos também entrou para esse time e reeditou a campanha Doritos Rainbow, lançado pela primeira vez em 2015 apenas nos Estados Unidos. Foram produzidas edições limitadas que serão comercializadas durante todos os dias de junho, até acabarem os estoques.
A verba arrecada com a venda das tortilhas coloridas serão destinadas à Casa 1, instituição que abriga jovens LGBT em situação de vulnerabilidade social em São Paulo.
Em pronunciamento, a marca afirmou que "Doritos Rainbow sintetiza nosso desejo de uma sociedade cada vez mais diversa, com indivíduos livres e empoderados para ser quem são".
Durante a edição da 21º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontecerá no domingo 18, na Avenida Paulista, a marca irá distribuir salgados de graça para o público.