in

Doses homeopáticas

FI-NAL-MEN-TE!

Até que enfim nossa história continuou. Escrevi neste final de semana, na verdade, só no domingo. Mesmo assim foi pouco. É, acho que estou dosando meio a conta gotas essa fase decisiva da trajetória dos nossos heróis.

Aparentemente, foram postagens sem grandes acontecimentos. Ocorre que são os pequenos detalhes que formam o melhor entendimento. Como disse e repito, acho legal quando as coisas vão se delineando de forma natural, sem precisar de recursos didáticos. Os fatos, num bom texto, devem ser auto-explicativos. Pelo menos eu acho que esta é a forma eficiente de tratar uma narrativa.

No meio do caminho, um alerta. Um dos leitores-comentaristas apontou o estranho desaparecimento de outro, dos mais assíduos. Fui verificar e constatei que realmente TODAS as manifestações dele haviam sumido. Conclusão óbvia? Orkut em momento moralista caçando perfis que considera inadequados.

Na mesma hora lembrei que haviam partes da história ainda não salvas em outros arquivos. Sabem que horas eram? Duas da manhã… Mais que depressa espantei o sono e tratei de copiar o que faltava. Gato escaldado, já tive um perfil caçado e simplesmente perdi tudo que havia postado em anos. Sorte que o principal, justamente o material que deu origem ao livro DOMINAÇÃO, estava salvo. Agora, outros relatos curtos foram todos pro espaço. Tem gente que me cobra até hoje, mas fazer o que… Nessa onda foi embora até uma comunidade, com nada menos que 3.000 membros.

Se tudo correr bem, sem atropelos, amanhã devo escrever mais. Isso indica que nossa história deve ser concluída por essa semana, no mais tardar na outra. Então, mais uma vez, vou deixar os links de onde ela está sendo postada, pra quem ainda não estiver acompanhando entender melhor nosso assunto aqui no blog. Precisa ter Orkut, ok?

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=80608697&tid=5556410821827949916&na=1&nst=1

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=15061107&tid=5556416018738378076

Beijão!

Discriminados por dono de bar, gays organizam protesto na Bahia

Top transexual Lea T. posa pela primeira vez para capa de revista brasileira