Novidade mais comentada do The Voice Brasil, a drag queen Deena Love não passou pela terceira etapa do reality show musical na noite de quinta-feira (27), o "tira-teima".
+ Dupla sertaneja faz clipe sobe caubói gay; assista
Deena competiu contra os demais membros da equipe de Lulu Santos e, além de não ter sido a mais votada pelo público, também não foi a escolhida pelo técnico.
Na atração, ela apostou na música "Dois pra lá, dois pra cá", que foi sucesso na voz de Elis Regina, e apareceu com um "estilo clássico, sóbrio e meio cabaré". "Já cantei muitas vezes essa música. Ela gravou nos anos 70 e eu adoro a Elis, a canção é linda".
No momento da ver quem foi o mais votado dos quatro cantores, Nonô Lellis obteve 59% dos votos – não foi mencionado a porcentagem dos demais. Depois, Lulu afirmou que "tem orgulho" de Deena, elogiou o "controle artístico" dela, mas acabou escolhendo Maria Alice.
+ Ator de "Esqueceram de Mim" dá beijaço em músico
Representando a comunidade LGBT, Nise Palhares também se apresentou na noite e foi eleita pelo voto do público. Ela cantou "Pra Você", de Sílvio Cesar, e conquistou 30% dos votos entre os concorrentes do time de Claudia Leitte, seguindo na disputa.
"Por mais que a gente se prepare, rola uma pressão de ser ao vivo, tem as câmeras, fortes candidatos, mais vamos confiar e ter fé", declarou ela, que agradeceu o fã-clube que a acompanha desde outros reality shows musicais.
Assista as performances de Deena e Nise clicando aqui e aqui. Acharam justo o resultado?
Nise agradece o fã-clube dela (Foto: Camila Serejo).