A estreia do programa The Voice nesta quinta-feira (19) trouxe uma grande novidade: a presença de uma drag queen cantora: Deena Love. Na verdade, se trata do alter ego de Pedro Figueiredo para homenagear as divas da música.
+ Após polêmica, drag queen quer reunião com representantes do Facebook
Assim que chegou ao palco, a plateia do programa aplaudiu. Mas a surpresa ocorreu mesmo quando Deena abriu a boca e soltou a voz.
Ela cantou Calling You, originalmente gravada por Jevetta Steele, e logo teve as cadeiras de aprovação de Lulu Santos, Claudia Leitte, Daniel e Carlinhos Brown. Todos surpresos ao incluir pela primeira vez uma candidata drag. "Você é incrível, e sua voz é de uma suavidade", diz Leite.
Lulu declarou que não deve ser fácil para a artista montar a personagem e considerou "incrível" o resultado. "A gente está diante de uma grande voz, de uma verdadeira personalidade". "Você se veste para mostrar a sua alma", elogia novamente Claudia.
+ "Hoje eu Quero Voltar Sozinho" é a escolha do Brasil para concorrer ao Oscar
Mas no momento de escolher com qual jurado quer formar um time, a paulistana diz: "Amo vocês quatro. Cresci ouvindo Carmem Miranda, as cantoras do rádio, o Dzi Croquettes, e como sempre tentei dar voz àquelas cantoras que o tempo esqueceu, eu quero dizer que você, Lulu, é uma inspiração como artista".
Antes da apresentação, foi exibido um vídeo de Pedro contando que se tornou apaixonado por Carmem Miranda por intermédio da avó e que também trabalha ao lado do pai. "Eu adoro a Deena Love, tem até coisas minhas que a Deena Love usa", diz a avó de Pedro aos risos.
Assista a performance: