in

Drag Táysa Shinaider é eleita Rainha Gay do carnaval de SP

A drag queen Táysa Shinaider foi eleita no último fim de semana a nova Rainha Gay do carnaval de São Paulo. Ela recebeu a faixa das mãos de Layla Ken, ganhadora do concurso em 2007, no quadra da Rosas de Ouro. As informações são do Globo.com.

Táysa (no centro da foto), de 19 anos, já tem experiência no assunto: também foi escolhida Miss World 2007, Miss Rondônia, e segundo lugar nas disputas Miss Rio de Janeiro e Beleza Brasil.

Mesmo com tantos títulos, ela mantém sua modéstia: “Nesses concursos, ainda mais de miss, às vezes não ganha a mais bonita. É um conjunto”.

Sobre a beleza das concorrentes, Táysa foi diplomática: "acho que as belezas eram equilibradas”.

"Eu sempre tive vontade [de participar], mas nunca tive coragem de me inscrever por iniciativa própria. Sempre admirei as mulheres nesses concursos”, completou a rainha do carnaval.

Quando contou para a mãe, há quatro anos, que era gay, Táysa disse que a mãe pediu para que ela não virasse travesti. Pouco tempo depois, quando começou a se interessar pelos shows como transformista, pediu para que a mãe lhe comprasse uma peruca. “Expliquei que não ia mudar nada no meu corpo, era só uma ‘montagem’”.

Ela contou ainda que a mãe, que trabalha como secretária, agora faz até torcida nos concursos e mostra a foto do filho montado até para o chefe no trabalho.

Do Claustro

Blogueiro afirma que Paris Hilton é lésbica